quarta-feira, 30 de setembro de 2015

23º dia.

Amanhã começarei o dia com carinha de gatinho do Shrek, explicando pra minha chefe porque eu não vou comer nada no almoço de aniversário dela.

Lembram que eu ia comprar um presente pra ela, talvez um vinho? Então, não rolou. Hoje ela ficou se lamentando pelo fato de não ter me dado presente nenhum, que eu achei que seria meio grosseiro da minha parte dar um presente pra ela amanhã. Isso parece ridículo? Parece, né? Mas é que eu sinto isso como algo tão óbvio. Pra mim, parece que seria grosseria, como se eu estivesse dizendo, com isso, que ela me deve um presentinho. Bom, loucura minha ou não, acabei não comprando nada.

Mas quero falar de hoje. Fiz exame de sangue, e pela primeira vez na vida, de fato doeu. Aquela agulha sambou no meu braço e o sangue demorou a sair. E o pior não foi isso. O pior foi ter o o lanchinho do laboratório pra filar, e não poder comer absolutamente nada daquilo. Eita coisa triste, viu!

E o blog hein? A quantidade de acessos no post de hoje teve mais que o dobro de acessos que a média diária. Vocês lembram qual foi minha frase de divulgação no Facebook pro post do 23º dia? Eu digo.

"Medo! Acho que o desafio vai ter de terminar 4 dias antes!
Motivo: sinuca de bico social."

Uma mensagem negativa, vocês concordam, né? Que me leva a que tipo de conclusão?

Olha, pode até parecer mania de perseguição, mas é muito estranho um acesso tão grande em um dia em que a mensagem de divulgação é negativa. A sensação que tive é de que há muita gente com interesse no fracasso alheio.  Acho que muitos cliques hoje foram motivados pela vontade de ver que alguém não completou um desafio, por mais bobo que possa parecer. Fiquei um pouco triste? Na verdade, não. Primeiro porque posso estar enganado, e segundo, porque o maior número de visitantes me fez bem, rs. Mas que a impressão que dá é de que há pessoas que se alimentam do fracasso, isso é.

Já perceberam que estou sem linha discursiva hoje, né? Falei, falei, falei, e não disse nada. Só que é ainda pior. Eu esqueci de tirar foto do jantar, que foi um sanduíche delícia de tomate, berinjela e abobrinha no forno.

O almoço foi no restaurante da sociedade macrobiótica do Rio de Janeiro, atrás do cinema Odeon, na Cinelândia. Não é uma delícia, mas é saudável. A sopa de inhame é uma delícia sim, e o manjar de côco estava muito bom também.



Como viram, também esqueci de tirar foto da sopa de inhame.

Beijo pra quem leu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial