sexta-feira, 2 de outubro de 2015

25º dia.

O fim de semana se aproxima, e acabo de me tocar de que o desafio termina numa segunda-feira, nada mais irônico. Na terça-feira, já poderei, moralmente, comer o que quiser. Mas acho que não vou liberar a orgia alimentar não. Não sei ainda. É justo seguir vegano até sexta, vai.

Hoje, duas fofas do meu trabalho me deram um presentinho, assim, sem mais nem menos. E o que me deram? Olhem a foto:




Po, sacanagem, rs. Elas disseram que já tinham comprado, antes de eu assumir meu veganismo. Mas já está na geladeira, ao lado dos chocolates que minha mãe me deu de aniversário. Esperem por mim, mas aguardem a vez, porque Nutella está na frente. Mas tem senha pra todo mundo.

O dia não foi lá muito interessante não. Chefe de férias, escrevi bastante, tive uma aula à noite que foi sensacional, mas sem grandes desafios pro veganismo.

Hummmm...confesso que tomei um guaraná hoje num chopp com os amigos. Fiquei sem ação, eu nem queria refrigerante pra falar a verdade. Mas como não beber nada, quando já não se pode comer nada?

Ah sim, tentamos, aqui em casa, comer uma pasta de abacate que congelamos. E assim, num dá! Simplesmente não dá pra congelar pasta de abacate. Vivendo, e aprendendo, e morrendo de fome pela manhã então, rs.

O almoço foi no aconchegante Tempeh.


Tem de tudo nesse prato. Tofu com verdinhos, purê de inhame melhor que a vida, empadão integral de palmito, abacate, brócolis, cebola refogada, feijão, arroz com lentilhas (não germinada), aimpim frito, almôndega de soja (1 só), e empadinha de cebola. ufa! Acho que só. O tempeh tem me conquistado, a comida está sempre muito boa, e não tem acabado às 13hs, como era antigamente.

Hoje resolvi dar uma dica de barrinha. Olha, é muito boa e super saudável. Só que essa é saudável mesmo, não é tipo as bombas de veneno que são as barrinhas de cereais. Ela é feita com tâmara, côco, e algum tipo de castanha, e só. É uma delícia, e realmente segura um pouco a fome. Tem no mundo verde, mas é carinha. Digamos que está pra mais de 1 dólar, rs.



E pro jantar? A pessoa amada fez a comida hoje, e estou contando com ela pro final de semana, que será punk. Mas saca só a ousadia:




Sabem o que é isso? BAOZI, um pão tradicional chinês. Eu amo, e o Kung Fu Panda também ama. Ele recheou com espinafre e farofa de castanhas. Gente, como não amar chegar em casa, tendo uma surpresa dessas? Ponto pra vida de casado!

É isso, gente. beijo pra quem leu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial