domingo, 4 de outubro de 2015

27º dia. Penúltimo dia.

E o penúltimo dia de desafio foi um desafio por si só. Fiquei metade do dia na rua, e a fome bateu forte. Não havia absolutamente nada que eu pudesse comer. E com a chuva, era difícil sair da galeria onde estava, para procurar comida em algum outro lugar que nem sabia se estaria aberto em dia de domingo.
Mantive-me forte, e segurei até o jantar em casa. No momento estou estufado, e meu modo de locomoção no momento passa a ser o rolamento.

Amanhã vou trabalhar na minha lista de comidas que desejo comer em ordem de preferência, vou também decidir como será a alimentação daqui pra frente, se haverá outro desafio ou não.

Agora, parece ironia, mas assistindo ao canal Sony, uma chamada de um novo programa sugere que o queijo Parmesão não contém Lactose. Como assim, produção? Isso procede? Fiquei Shakira aqui em casa, loka, loka, loka. 

Hoje eu quero compartilhar um novo vídeo do TED. Trata-se de uma nutricionista que defende uma alimentação baseada em alimentos de de origem vegetal, mesmo sem exclusão de carnes. Ela deixa claro que comer ou não comer carne é uma mera questão de opção, porque o que importa mesmo é a alimentação baseada em origem vegetal.


E ela é doctor, hein! rs

Ai gente, não sei muito o que escrever. Eu estou ansioso pro dia de amanhã, que haverá coisas especiais, e confesso estar com um pouco de vontade de evitar pensar no fim do blog. Eu começo a pensar no quanto é importante entregar textos significativos no final dessa jornada, e esse é o ponto em que congelo, exatamente quando sinto a responsabilidade de ter de ser bom. Ai que preguiça da vida neste momento!

Bom, amanhã será segunda, e ela quebrará o paradigma. Será a segunda em que se termina a dieta, e não quando se começa. Fofo!

Hoje o almoço foi aquela saladinha que alimenta, mas não acalenta. O dia foi chuvoso e com friozinho, e nem pude comer um bolinho pra acompanhar o cafezinho. Mas fazer o quê? Outros dias de inverno virão. Não sei se no Rio, mas virão, rs.


Na verdade, o cafezinho foi acompanhado de damasco seco. Foi o doce que deu.


E o guacamole do Bruno. Não canso dele


Beijo pra quem leu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial